O QUE É A JNI?

A Juventude Nazarena Internacional, É o ministério de Jovens da Igreja do Nazareno em todo o mundo.

A Igreja do Nazareno crê que os jovens são uma parte integral da Igreja.
A Juventude Nazarena Internacional existe para atrair, capacitar e fortalecer jovens para o serviço no reino de Deus e para facilitar sua integração na Igreja do Nazareno, além de orientá-los a um relacionamento de toda a vida com Jesus Cristo e facilitar seu crescimento como discípulos, para serviço cristão.

Nossa missão é chamar a nossa geração a uma vida dinâmica em Cristo.

COMO PARTICIPAR?

A membresia na Juventude Nazarena Internacional inclui todas as pessoas participantes no ministério de jovens nazarenos que escolhem abraçar a nossa visão e valores estabelecidos, entre a faixa etária de 12 a 40 anos.
Procure a liderança de jovens em nossa igreja, ou entre em contato através de nossos canais de comunicação, junte-se a nós, seja um jovem Nazareno!

Email: jni@igrejadonazareno.com
Facebook: fb.com/jninilopolis