NOSSA MISSÃO

A missão do ministério infantil é conduzir crianças ao reino dos céus recebendo-as como quem recebe ao Senhor Jesus, cumprindo Mateus 18:5 que diz: “E quem recebe uma criança tal como esta, em meu nome, a mim recebe”.

SEGMENTOS DO NOSSO DEPARTAMENTO

Possuímos, atualmente, em nosso departamento quatro segmentos. São esses: Berçário, Igreja Mirim, Discipulado Infantil e Classes de EBD.

Berçário (de 1 aos 6 anos): A palavra de Deus é ensinada aos nossos pequeninos de acordo com sua fase de desenvolvimento através de louvores, teatro infantil, brincadeiras, entre outras atividades trabalhadas de forma lúdica e atrativa.

ministerio-infantil-bercario

Igreja Mirim (de 6 aos 11 anos): Ministramos a palavra de Deus através do culto infantil onde nossas crianças cultuam ao Senhor por meio da adoração, pregação lúdica, dinâmicas entre outros momentos dos quais os motivamos a ter prazer em estar na casa de Deus.

Classes de EBD infantil: Oferecemos estudos da palavra de Deus por meio de revistas previamente selecionadas por equipe pedagógica, buscando atender as necessidades espirituais de cada faixa etária.

ministerio-infantil-escola-biblica-dominical

Discipulado infantil: Construímos durante 4 meses ensinamentos da palavra de Deus conduzindo crianças ao batismo e ao compromisso com Deus.

ministerio-infantil-igreja-mirim

Escola bíblica de férias (EBF): Alcançamos crianças para Cristo, dos 4 aos 12 anos, através da pregação do evangelho no período de 5 dias no mês de julho onde há muita adoração, brincadeiras, teatro infantil, lanchinho, momento missionário e diversas atividades que atraem o público infantil.

ministerio-infantil-escola-biblica-ferias

Jesus mais doce que o mel: Com muita alegria e amor, no mês de setembro, crianças são levadas a entender que a palavra de Deus é mais doce que o mel ao seu paladar. E por isso, ensiná-las a não comer doces sacrificados a ídolos é motivá-las a estar no centro da vontade de Deus.ministerio-infantil-jesus-mais-doce-mel

Daniele

Lider