A MNI é a “face” de missões na igreja local. Seu propósito é mobilizar a igreja através de oração, discipulado, ofertas e educação.

OBJETIVOS

1. Oração interceder por líderes e igrejas para que o Espírito Santo atraia todas as pessoas a Cristo.

A oração é essencial para o trabalho da evangelização global. A Grande Comissão pode ser realizada quando o povo de Deus intercede e as igrejas tornam-se casas de oração para todas as nações.

2. Discipulado envolver e acompanhar futuros líderes de missões, especialmente jovens e crianças, para fazer discípulos à semelhança de Cristo nas nações.

A MNI é comprometida em discipular todas as gerações, focando nas crianças e jovens para terem mentes missionárias e serem líderes missionários. Discipular envolve ensinar aos jovens líderes a missão global de Cristo enutrir sua paixão missionária.

3. Ofertas dedicar nossas vidas e recursos, especialmente o Fundo de Evangelismo Mundial, para expandir o reino de Cristo.

Ofertas são essenciais para a missão global da Igreja do Nazareno. A MNI tem a responsabilidade de ajudar a levantar fundos para a missão da igreja. Sendo assim, o dinheiro levantado para missões deverá ser usado exclusivamente para propósito ao que ele foi designado.

4. Educação informar as pessoas sobre as necessidades do mundo capacitando a nossa igreja a suprir essas necessidades em Cristo.

Educação é o objetivo fundamental, que serve de base para os outros três objetivos. Os nazarenos só podem orar, discipular e dar, quando eles “souberem”; educar as pessoas sobre as necessidades globais e sobre como elas podem suprir essas necessidades em Cristo Jesus é prioritário para a MNI.

Fonte: Manual de Missões Nazarenas Internacionais – Edição Global

Email: mni@igrejadonazareno.com