OFICIAL_IDENTIDADE-VISUAL---JUBILEU-DE-OURO

Em 07 de setembro de 1966, os missionários Jaime e Carolina Kratz, no mesmo terreno onde hoje existe o colégio Filgueiras (Nilópolis – RJ), fundaram a nossa amada igreja, 1ª Igreja do Nazareno em Nilópolis, e, neste ano, completaremos 50 anos – Jubileu de Ouro.

Para celebrarmos esta importante data, o nosso Pastor Presidente Rev. Alessandro Alvarenga, juntamente com toda a membresia convidam você e sua família para, juntos, nos alegrarmos e comemorarmos o nosso ANIVERSÁRIO nos dias 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07 de setembro.

PROGRAMAÇÃO:

01/09 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO

• ABERTURA DAS NOSSAS COMEMORAÇÕES
  • PREGADOR: Pr. Aguiar Valvassoura
  • LOUVOR: Ministério Trazendo a Arca

02/9 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO

• PREGADOR: Pr. Anderson Bravo
  • LOUVOR: Marcus Salles & Banda

03/9 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO

• PREGADOR: Pr. Anips Spina
  • LOUVOR: Ministério Sarando a Terra Ferida

Na parte da manhã, das 08H às 12H, no Parque Natural do Gericinó (Entrada pela Rua Antônio João de Mendonça, 1842, Nilópolis – RJ), realizaremos a “MANHÃ DA ALEGRIA”. Disponibilizaremos diversos serviços, tais como, corte de cabeloverificação de glicose e aferição de pressão, consulta com advogados, pilates, entre outros. Além de recreação com brinquedos, evangelização infantil, ginástica para adultos e terceira idade, louvores e muito mais.

04/9 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO

• PREGADOR: Pr. Jorge Agenor
  • LOUVOR: Jussara Chieregato

05/9 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO

• PREGADOR: Pr. Davi Fernandes
  • LOUVOR: Cultura do Céu

06/9 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO

• PREGADOR: Pr. Paulo Lima
  • LOUVOR: Victorino Silva

07/9 (19 HORAS) – CULTO DE CELEBRAÇÃO / ANIVERSÁRIO

• ENCERRAMENTO
  • PREGADOR: Pr. Flávio Valvassoura
  • LOUVOR: Elaine Martins

Na parte da manhã, a partir das 09H às 12H, realizaremos o nosso BATISMO. Você que ainda não pegou sua ficha de batismo pode pegá-la com algum pastor, diácono ou em nossa secretaria no horário das 08H até as 19H, de segunda-feira a sexta-feira.

MAIS INFORMAÇÕES:

E-MAIL: comunicacao@igrejadonazareno.com