Sou portador de Gonartrose Bilateral, necessitando de prótese nos joelhos. Após o diagnóstico, fui atendido no INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), em apenas dois meses; logo após ser encaminhado pelo SISREG (Nilópolis).

De imediato iniciei o tratamento para a cirurgia, que já é uma grande benção. Ao chegar lá, encontrei vários outros pacientes que estavam a cerca de cinco anos aguardando a primeira consulta. Me calei, pois não podia dizer o quão rápido foi minha chamada, pois poderiam pensar que eu tinha algum “pistolão”, e em realidade eu tinha sim, e era Deus.

Logo mais, surgiu outro problema que foi diagnosticado pelo médico cirurgião vascular, dizendo que eu estava com Ateromatose Vascular Segmentar Severa, onde a realidade era de 75% das artérias ocluídas. Fui encaminhado pelo próprio INTO para o Hospital Federal dos Servidores, apropriado para cirurgias de grande porte. Afim de realizar uma revascularização vascular no intuito de descobrir as artérias femurais e tibiais, para depois realizar com total segurança as demais cirurgias.

Novas surpresas me aguardavam, não demorou nem cinco meses, e o Hospital Federal dos Servidores me chamou para a primeira consulta, realizada no dia 24/8/15. Fui atendido, e o médico repassou o caso para a junta médica do referido hospital acima. O resultado seria entregue no dia 31/8/15.

No dia marcado para receber o relatório, já fiquei internado. Ressaltando que estavam em greve e sem vagas para tal feito.

Fiquei internado por onze dias, e foram feitos todos os procedimentos necessários; entre eles:

• Arteriografia
  • Risco Cirúrgico

Logo após os exames, fiz a cirurgia de desobstrução das artérias.

Curiosamente, me deparei novamente com o mesmo quadro já presenciado no INTO. Havia também vários pacientes aguardando para os mesmos exames e cirurgias; quais eu realizem em brevíssimo tempo.

Esse meu testemunho serve para ratificar o poder de Deus. Isto é o impossível que só Ele pode fazer. Ele realmente trabalha no silêncio, e prepara tudo, nos surpreendendo, usando os médicos de forma sobrenatural. Pude ver e sentir claramente o agir dEle. É tremendo.

Só tenho a agradecer a Deus! A Ele toda honra e toda glória! Agradeço a todos, em nome de Jesus!

“Milagres existem SIM! Basta crer, que você receberá!”

Deus abençoe a todos!!